BLACK FRIDAY

DO BEM

Cadastre-se para ter acesso antecipadamente e garantir bônus exclusivos! saiba mais

Líder mundial em produtos para incontinência urinária

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$200,00

Aumentar fonte
Diminuir fonte
Alto-contraste

Política de Troca de Produtos TENA

1. Definições

Os produtos ofertados no site “www.tena.com.br” relacionados à empresa Essity do Brasil Industria e Comercio Ltda – CNPJ 72.899.016/0005-12.

2. Devolução por defeito/avaria à sua embalagem

Ato do recebimento do produto:

Caso o usuário perceba algum defeito/avaria na embalagem do produto (inclua-se: ranhuras; rasgos ou mesmo aberturas), deverá:

  1. Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "defeito”
  2. Informar o ocorrido à Essity através do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC pelo telefone 0800 770 6600 ou por meio do e-mail sac.tena@essity.com imediatamente, num prazo de até 24h, contados do recebimento/recusa do produto, solicitando a devolução/e novo envio do produto.

A Essity terá o prazo máximo de 07 (sete) dias para promover a análise do vício/defeito, sendo certo que, caso o usuário não realize o envio das evidências do defeito/avaria dos produtos (foto/vídeo/amostra física) e das informações, acarretará a negativa por parte da Essity para substituição do produto.

Após a análise das evidências encaminhadas por fotos/vídeos, a Essity encaminhará ao usuário uma Autorização de Coleta Domiciliar, para que no prazo máximo de 10 dias corridos o correio compareça à sua residência para retirada do produto com defeito/avariado, cujos custos de postagem serão arcados pela Essity.

O processo de substituição do produto ocorrerá após o envio das informações.

O desrespeito de quaisquer das condições acima ocasionará a negativa, por parte da Essity, de "devolução/troca" de produtos:

Constatada após o recebimento do produto:

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o usuário deverá contatar o SAC da Essity pelo telefone 0800 770 600 e/ou por meio do e-mail sac.tena@essity.com num prazo de até 24h, contados do recebimento/recusa do produto, solicitando a devolução(estorno)/ou reenvio do produto avariado.

3. Devolução por "arrependimento" do usuário

O usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra/pedido e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, devolver o produto, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.

O processo de estorno deve ocorrer no prazo máximo de 30 (trinta dias) contados do recebimento do pedido. Para isso, o usuário deverá entrar em contato com o SAC da Essity, através do telefone 0800 770 6600 e/ou do e-mail sac.tena@essity.com

O desrespeito de quaisquer das condições acima ocasionará a negativa, por parte da Essity, de "devolução/troca" de produtos:

4. Condições Gerais à devolução dos produtos:

Na hipótese de devolução do produto por arrependimento, o cliente deverá fazer contato por meio do SAC 0800 770 6600 ou pelo e-mail sac.tena@essity.com para instruções sobre a devolução da mercadoria pelos Correios.

O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da Essity, de "devolução" de produtos:

Os produtos deverão estar:

1 Acomodados na embalagem original;

2 Acompanhados da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

3 Embalados em papel pardo devidamente identificado;

Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da Essity no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado “Defeito de manuseio” ou “Mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago pelo produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento;

5. Meios de devolução de produto:

Usuário deverá entrar em contato com o SAC 0800 770 6600 sac.tena@essity.com e será gerado um código de postagem nos Correios as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela Essity;

Com o código em mãos deve se dirigir a quaisquer agências dos correios no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos após a comunicação ao SAC

O processo de ressarcimento ocorrerá após a chegada do material no CD da Essity em Jarinu, prazo de estorno ocorrerá em até 30 dias uteis.

6. Procedimentos úteis à restituição de pagamento, por modalidade:

  1. Boleto:

Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido.

O depósito será realizado em até 30 (trinta) dias úteis, contados do recebimento do produto.

Nos casos em que o comprador não tem conta corrente, a devolução do valor será realizada a terceiro com uma autorização formal feita a próprio punho pelo titular da compra, informando os dados bancários, essa solicitação deve ser enviada pelo e-mail do titular da compra.

  1. Cartão de Crédito:

A Essity notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que ocorrerá entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação; por isso, o prazo para efetivação do estorno depende da administradora.

  1. Pagamento via Pix:

A Essity notificará o cancelamento a agência pagadora, efetivando o estorno via pix. O estorno será realizado em até 30 (trinta) dias úteis, contados do recebimento do produto.